Arquivos Mensais: julho 2011

Barrigão do Ronaldo, ex-jogado, curtindo férias em Ibiza

Ronaldo fez piada em seu twitter , agora há pouco, com sua proeminente barriguinha registrada em Ibiza. Disse que agora que parou de jogar pode tirar foto sem camisa em sem ser “detonado” pela imprensa. Disse que antes a manchete mencionaria seu peso – e agora o registro é apenas sobre suas férias.

Foto do sapo Sambas – Sapo arco-íris é visto pela 1ª vez em 87 anos


Taí um belo post para uma sexta-feira: cientistas tiraram a primeira foto do raríssimo Sambas, uma espécie de sapo também conhecida como “arco-íris”.

Esse anfíbio de 5,1 cm vive nas montanhas de Borneo e foi encontrado por uma expedição da Universidade Sarawak Malaysia.

O último registro desse sapo foi feito em 1924 – mas tratava-se de desenhos, e não fotos.

Os três espécimes, macho, fêmea e filhote, devem servir como bandeira para ajudar a proteger a espécie, ameaçada pela perda de seu habitat para plantações, pastos e construções.

Fonte: Info

Imagem do maravilho planeta Terra – Fotos tiradas na costa da Austrália

… não acha?

Se essa foto não foi o bastante para encantar, confira o vídeo abaixo. O rapaz que tirou essa foto fez várias delas, em sequência, e colocou-as juntinhas em vídeo, usando o processo time lapse. Alex Cherney é o nome do fotógrafo, e suas maiores paixões são o céu e o mar. As imagens foram feitas na costa da Austrália, e ganharam o prêmio STARMUS, de fotografia dos astros.

Fonte: Bombou na web

Sinéad O´Connor – Cantora famosa nos anos 90 e agora 20 anos depois: muitos quilos e cabelos a mais


Imagens da cantora durante um show na Inglaterra esta semana

Lembra da Sinéad O’Connor, famosa no começo dos anos 90 pela música “Nothing Compares 2 U”, pelo belo rosto, as polêmicas (ela rasgou a foto de João Paulo II) e a careca? Pois então, ela reapareceu em um show na Inglaterra esta semana. E os 20 anos passados deixaram a cantora irreconhecível: meio rechonchuda, com um visual tiazona e sem sua marca registrada, o cabelo raspado.

Fonte EGO

Macaco fotógrafo – Macaco rouba câmera e tira fotos dele mesmo

O fotógrafo britânico David Slater teve a câmera roubada por um macaco preto em um parque na ilha de Sulawesi, Indonésia. O hábil símio, que é raro e ameaçado de extinção, aproveitou e tirou umas fotos de si mesmo:

“Ele tirou centenas de fotos até que eu recuperasse a câmera. Mas a maioria estava sem foco. Obviamente ele ainda não desenvolveu a técnica. Esse tipo de macaco não é conhecido pela inteligência, ao contrário do chimpanzé. É apenas curioso”, disse o fotógrafo premiado ao “Telegraph”.

Fonte: O Globo