Arquivos Mensais: setembro 2011

Fotos do Beija-flor albino – Espécie rara foi fotografada na cidade Stauton no Estados Unidos


O voo de um espécime albino de beija-flor-do-pescoço-vermelho (Archilochus colubris) foi eternizado em imagens feitas por um jovem de 15 anos dos Estados Unidos, de acordo com o jornal britânico “Mail Online”.

O adolescente Marlin Shank fotografou a ave em um parque da cidade de Stauton, na Virgínia. A espécie é nativa das Américas do Norte e Central, mas este exemplar nasceu com uma mutação genética que deixou suas penas e pele brancas, fato considerado raro.

Segundo a reportagem, Shank não havia notado que a ave era um raro beija-flor-do-pescoço-vermelho. Quem notou a diferença foi o pai do garoto, que ainda o alertou sobre a dificuldade de se encontrar este espécime.

Fonte G1

Imagem da maior língua do mundo – Americana ostenta órgão de 9,75 cm e bate recorde mundial


Chanel Tapper mora no estado da Califórnia.
Órgão tem quase o mesmo comprimento de um iPhone.

Uma estudante da Califórnia, nos EUA, entrou para o Guinness, livro dos recordes, com a maior língua do mundo. A língua de Chanel Tapper, que aparece na edição 2012 do tradicional livro, mede impressionantes 9,75 centímetros.

A língua de Chanel tem o dobro do tamanho médio. Ela tem quase o mesmo comprimento de um iPhone. A estudante contou que descobriu que tinha uma língua enorme quando tinha oito anos, ao posar para fotos do Halloween mostrando o órgão.

Fonte: G1

Imagem das bebês chinesas gêmeas siamesas: An An e Min Min

 Após uma cirurgia que durou seis horas, gêmeas chinesas que nasceram ligadas pelo abdômen e pelo peito foram separadas num hospital em Xangai.

Na operação, An An e Min Min tiveram o pericárdio e o fígado partidos em dois.

Além disso, a equipe médica teve que remodelar a caixa toráxica e os peitos das meninas usando placas de alumínio e titânio.

Depois de separadas, as gêmeas siamesas foram abrigadas em berços especiais.

As meninas nasceram no fim de abril pesando 4,890 kg.

De acordo com a TV Dragão de Shanghai, todo ano, entre 800 mil e 1,2 milhão de crianças chinesas nascem com algum tipo de deformidade física.

Foto crocodilo gigante – Animal é capturado nas Filipinas


Um crocodilo de 6,5 metros de comprimento foi capturado por moradores de Bunawan, nas Filipinas. O animal, uma fêmea, seria o responsável pela morte de diversos moradores da região.

O crocodilo foi um dos maiores já capturados no país. O animal irá para uma área de ecoturismo no sul da cidade, onde vai virar atração.

Prédios esquisitos – Imagem da “casa torta” – Krsywy Domek fica em Sopot na Polônia


A Krsywy Domek, ou “casa torta“, fica em Sopot, estação balneária do norte da Polônia, e foi construída em 2004. O prédio parece refletido em um espelho que deforma as imagens, tem cerca de 4 mil metros quadrados e faz parte de um shopping center