Melhores fotos de lugares e arte

foto-imagem-nepalUm turbilhão de pombos chove sobre os visitantes humanos e bovinos de Durbar Square em Kathmandu, Nepal. As aves são um elemento comum nesta Património Mundial da UNESCO, situado em frente ao antigo palácio real que serviu como residência real nepalesa até o século 19. Hoje, o palácio é operado como um museu.foto-imagem-Champagne-Ardenne

A supercélula brilha acima dos campos no norte do Champagne-Ardenne, França, ameaçando uma tempestade severa. Alguns dos melhores vinhos da França vêm da região e uso da denominação Champagne é limitada (e estritamente regulamentado) para apenas cinco distritos.

foto-imagem--Nova -Zelândia

Tons pastel rodeiam uma árvore meio submerso no lago Wanaka, Otago, Nova Zelândia. O lago é o país o quarto maior e está protegido por legislação especial, devido à sua natural costa não modificado.

foto-imagem-golfinhos

Capturado em um chuveiro etéreo de luz do sol, um grupo de golfinhos alimenta nas águas de Bimini, no distrito ocidental das Bahamas. “O momento foi mágico quando todos eles vieram de uma só vez”, escreve o fotógrafo Nadia Aly. “Foi esmagadoramente bonito.”

foto-imagem-oryx

“Na parte da tarde, era tão quente na parte inferior da duna que o órix correu para o topo da duna para o coolness”, escreve Bo Fu, que enviou essa foto para o Traveler. Muitas vezes referida como o unicórnio da Arábia, o órix uma vez permaneceu à beira da extinção; em 1972 apenas seis animais permaneceram em estado selvagem. Agora, mais de um milhar de pessoas povoar sua escala nativa da Arábia Saudita, Jordânia, Israel e os Emirados Árabes Unidos.

foto-imagem-coruja-do-nabalA coruja-do-nabal mantém um olho aberto enquanto relaxa em uma reserva natural do Kuwait. A coruja-do-nabal, que chama todos os continentes, exceto na Austrália e Antártida casa, prefere campo aberto, pântanos, tundra, e os campos de convivência. Durante o dia, capoeiras no chão ou em um processo aberto, baixo poleiro.

foto-imagem-menino-cubamenino salta uma bola fora de uma parede em Cuba. A cerca de 800 milhas de ponta a ponta, Cuba é a maior ilha do Caribe e um centro de turismo florescente para os viajantes provenientes do Canadá e da Europa. Com quatro praças principais e uma série de hotéis boutique, museus e galerias, Havana Velha, na capital do país insular é uma das atrações mais interessantes do país.

foto-imagem-Champagne-ArdenneA supercélula brilha acima dos campos no norte do Champagne-Ardenne, França, ameaçando uma tempestade severa. Alguns dos melhores vinhos da França vêm da região e uso da denominação Champagne é limitada (e estritamente regulamentado) para apenas cinco distritos.

foto-imagem-TailândiaVelejadores remar o rio Nam Lang, um canal de água doce que flui através de Tham Lod caverna na região de Mae Hong Son, no norte da Tailândia. A caverna de calcário 1.666 metros de comprimento, é o lar de muitos morcegos e andorinhões.

foto-imagem-dançarina-arte

A dançarina se prepara para o desempenho Theyyam na cidade de Kasaragod, na Índia. Theyyam é uma forma de dança ritual popular no norte Kerala que adora aa gama de divindades. Ela pode levar várias horas para pintar cada rosto.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Deixe um Comentário

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Please type the characters of this captcha image in the input box

NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>